Notícias

NephroCare Portugal obtém a distinção na categoria Diamante em 5 das suas unidades de diálise

O Diamond Award é um prémio corporativo que visa reconhecer a excelência pelo trabalho desenvolvido nas unidades de diálise na área dos cuidados ao doente renal.

O Projeto Diamante, distingue anualmente as melhores unidades de diálise. É um reconhecimento que a Fresenius Medical Care atribui às clínicas que oferecem um tratamento e cuidados de excelência aos doentes em hemodiálise, sendo atribuído este Prémio às unidades que cumpriram com elevada distinção todos os padrões e indicadores estabelecidos pelas orientações clínicas e pela empresa no desenvolvimento da atividade assistencial orientada para o doente renal crónico.

É com grande satisfação e orgulho que partilhamos a informação que distingue cinco clínicas em Portugal com o prémio corporativo “Diamond Award 2022” e que ainda reconhece a excelência a três clinicas pela manutenção desta classificação em cinco anos consecutivos.

“Parabéns às equipas de gestão das clínicas aqui distinguidas e a todos os colegas que delas fazem parte pelo contributo para este resultado, todos sabemos as dificuldades que atravessámos longo deste ano(s) pelo que este registo de qualidade e foco nos doentes ainda se reverte de maior relevância. Não posso também deixar de ter uma palavra de agradecimento a todos os que nas estruturas centrais diariamente auxiliam as clínicas no desempenho da sua missão.” – Ângelo Cardoso, Portugal Head of Operations, Care Delivery.

 

Clínicas Diamante 2022

NephroCare Fafe

NephroCare Arcos de Valdevez

CHOT - Unidade de diálise de Tomar

NephroCare Vila Nova de Gaia

NephroCare Covilhã

 

Clínicas Diamante 2018 - 2022

NephroCare Fafe

NephroCare Arcos de Valdevez

CHOT - Unidade de diálise de Tomar