A NephroCare utiliza cookies no site para melhorar a experiência do utilizador e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no site, irá concordar com a sua utilização. Para mais detalhes, consulte a nossa política de privacidade.

Notícias

Certificados de honra e prémios entregues aos enfermeiros NephroCare durante a 47th EDTNA/ERCA International Conference

Como habitualmente, durante o jantar de gala da NephroCare, organizado corporativamente pelo Centre of Excellence Nursing Care, aproveitando a oportunidade de reunião das equipas, proporcionado pela 47th EDTNA/ERCA International Conference, foram entregues prémios de reconhecimento a enfermeiros pela sua dedicação e elevado nível de desempenho em projetos corporativos e locais.

Este ano, além da celebração da publicação do terceiro livro da trilogia “Canulação e Cuidado do Acesso Vascular” dedicado ao Cateter Venoso Central, que muito nos orgulha, tanto mais que a equipa portuguesa teve uma importante colaboração em cada um dos livros desta trilogia, a delegação portuguesa teve ainda outros motivos para celebrar.

Um especial destaque para a atribuição de um Certificado Corporativo de Mérito pela participação no projeto internacional My Companion, a primeira Patient App da Fresenius Medical Care, cuja fase piloto de implementação no terreno contou com três países dos quais Portugal foi um dos eleitos e contou com o elevado empenho e dedicação da equipa da NephroCare Lumiar e em especial do Enfermeiro Telmo Carvalho e da Enfermeira Jesus Salgueiro.

E finalmente destaque também para os Certificados Nacionais de Mérito atribuídos à Enfermeira Milene Cruz, da NephroCare Faro, pela sua dedicação às pessoas doentes e pelo seu contributo no Suporte de Vida; ao Enfermeiro Pedro Martins, da NephroCare Portugal, pela sua dedicação às pessoas doentes e pelo seu contributo no programa de Exercício Físico Intradialítico e ao Enfermeiro Rui Sousa, da NephroCare Viseu, pela sua dedicação às pessoas doentes e pelo seu contributo na Gestão do Acesso Vascular.