A NephroCare utiliza cookies no site para melhorar a experiência do utilizador e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no site, irá concordar com a sua utilização. Para mais detalhes, consulte a nossa política de privacidade.

Notícias

A equipa da NephroCare Portugal está de parabéns pela forte presença na 47th EDTNA/ERCA International Conference

No passado 15-18 de setembro, teve lugar a 47th EDTNA/ERCA International Conference em Génova, Itália, onde a equipa de enfermeiros da NephroCare Portugal se destacou pela excelente qualidade dos 29 trabalhos científicos apresentados, 20 posters e 9 comunicações orais, nas mais diversas áreas de cuidados de enfermagem, passando por temas ligados ao acesso vascular, exercício físico na doença renal, diálise em férias, cuidados paliativos, entre outros.

Um dos nossos posters - “Tunnelled central venous catheters: case study about a personalised approach to exit site care” que apresenta os resultados de um trabalho realizado na NephroCare Alverca, cuja primeira autora é a Enfermeira Susana Garcia - foi considerado o Melhor Poster da Conferência pelos delegados, o que muito nos honrou.

Sentimos que toda a nossa equipa está de parabéns e acreditamos que a presença neste encontro veio proporcionar a partilha de conhecimentos, experiências e a divulgação dos projetos desenvolvidos nas nossas unidades de diálise.

A produção científica e a formação são assumidas na NephroCare Portugal como vetores fundamentais e um forte investimento no desenvolvimento de saberes e competências, com a consequente melhoria dos cuidados prestados à pessoa doente e maior competitividade da empresa.

Deixamos a todos os participantes deste ano um especial agradecimento pelo profissionalismo e dedicação, que no seu dia-a-dia, colocam ao serviço dos nossos doentes.