A nossa sustentabilidade

O número de doentes em diálise é cada vez maior, desafiando a sustentabilidade dos sistemas de saúde que cuidam deles. A questão é como é que a NephroCare poderá contribuir para a sustentabilidade dos cuidados de saúde?

Empenhamo-nos continuamente para melhorar os resultados médicos, utilizando os recursos de forma eficiente. Para tal utilizamos o Sistema holístivo de valores da NephroCare. O Sistema de valores da NephroCare é a nossa solução para equilibrar os processos padronizados e os requisitos locais em termos de sistemas de cuidados renais holísticos e totalmente interligados.

Estamos conscientes da nossa responsabilidade social para com os nossos doentes, colaboradores, acionistas e para com a sociedade em geral.

  • Capacitamos a nossa equipa através de um ambiente de trabalho colaborativo, incluindo os nossos colaboradores, nas tomadas de decisões organizacionais e relacionadas com o trabalho, possibilitando um desenvolvimento profissional e social contínuo.
  • Também trabalhamos no sentido de fornecer um cuidado renal adequado a cada doente. Utilizamos tecnologias avançadas que proporcionam as melhores terapêuticas tendo, simultaneamente, em consideração a opinião dos doentes e compreendendo as suas necessidades e tendo em vista os seus melhores interesses – p. ex., fazendo tudo o que está ao nosso alcance para maximizar a sua admissibilidade para transplante.

Em todos os nossos centros de diálise NephroCare empenhamo-nos para trabalhar de forma ecológica para reduzir o impacto ambiental da diálise. Desde 2009, alcançámos uma enorme redução no nível de produção de resíduos e no consumo de água nos nossos centros NephroCare.