A NephroCare utiliza cookies no site para melhorar a experiência do utilizador e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no site, irá concordar com a sua utilização. Para mais detalhes, consulte a nossa política de privacidade.

Alemanha

O melhor da Alemanha

A República Federal da Alemanha é um país de contrastes, dividido entre a tradição e a modernidade. Com 82 milhões de habitantes, a Alemanha é o país com maior densidade populacional da União Europeia. Oferece uma ampla gama de atividades recreativas e de lazer, e é o lar de inúmeras iguarias culinárias. Junte-se a nós numa excursão através da Alemanha, e abra o apetite para este país fascinante.

Descubra o coração da Europa - com o apoio da NephroCare.

A Famosa Berlim – vale a pena a viagem

Com inúmeras atrações para ver, vale sempre a pena visitar a capital federal. Passeie através da Kurfürstendamm, visite museus mundialmente famosos, e explore a cidade de barco através do Rio Spree. Alguns destaques de Berlim que não se devem perder são a Porta de Brandemburgo e a Alexanderplatz.

Esta última, localizada na avenida entre os lados leste e oeste da cidade, é um dos bairros mais coloridos da cidade e um importante centro de transportes. Quando a cidade foi dividida em Berlim Ocidental e Berlim Oriental, a Alexanderplatz foi a mais importante praça da cidade na República Democrática Alemã.

Por dentro da viagem: O lendário Alexanderplatz é apenas um passeio de elétrico de 20 minutos de distância do Centro de Diálise Berlin Weißensee.

Quer ter uma vista panorâmica de Berlim a 360 °? E depois, uma visita à icónica torre de TV, o edifício mais alto da Alemanha: é uma necessidade absoluta. A partir do chamado nível de panorama, vai poder desfrutar da melhor vista da cidade. O restaurante no seu interior faz um círculo completo duas vezes por hora, dando aos seus clientes uma vista deslumbrante para a capital antiga e nova e para as suas magníficas paisagens.

Munique diz-se ‘Grüß Gott’

Munique liga a vida na grande cidade com uma belíssima paisagem natural e estilo de vida bávaro. O marco mais famoso da cidade é, sem dúvida, a Frauenkirche (Catedral da Nossa Bendita Senhora), no entanto, é apenas uma das muitas atrações que o movimentado centro urbano tem para oferecer. Também vale a pena ver o imponente neogótico Neues Rathaus (Nova Câmara Municipal) no centro da Marienplatz, o animado mercado ao ar livre conhecido por Viktualienmarkt, o lindo Castelo de Nymphenburg e os seus jardins, o estádio Allianz no canto norte da cidade, e inúmeros museus.

Vem o verão, e o Centro Olímpico, Jardim Inglês e muitos lagos naturais na área convidam moradores e visitantes a tirar um tempo para relaxar. Os jardins de cerveja espalhadas por Munique e seus arredores, são os lugares perfeitos para desfrutar de um toque de tradição bávara, numa atmosfera relaxante ao ar livre.

Oktoberfest (festa de Outubro) – tradição de Munique

Se estiver a viajar até Munique, não perca uma parte essencial da cultura de Munique: O Oktoberfest. Com início a 20 de setembro de 2014, o festival barulhento e colorido oferece algo para todas as idades. As crianças gostam dos vários passeios, enquanto os biscoitos, bolachas e a cerveja são, talvez, as mais famosas atrações culinárias.

Hoje em dia, o vestido tradicional voltou, e verá muitas mulheres trajadas de Dirndl e homens trajados de Lederhosen.

Munique é sinónimo de bom humor. Desde o centro de diálise da NephroCare, vai chegar ao centro da cidade em pouco tempo com a S-Bahn, a rede de comboios suburbanos da cidade. Deslocar-se para o aeroporto também é fácil através da S-Bahn.

Visite Munique e conheça uma cidade cosmopolita com o seu especial lado acolhedor.

Hamburgo – a tradição encontra o modernismo

Caso queira explorar o porto tradicional, visitar um museu inspirado, ou simplesmente desfrutar da cultura autêntica, Hamburgo é o lugar para se estar. O mercado de peixe de Hamburgo tem de ser visto. Todos os domingos de manhã a partir de 5.00h - 9.30h o mercado tradicional agita-se a toda a velocidade - e tem sido assim desde que abriu em 1703.

O Speicherstadt, ou o distrito do armazém, é um ícone de Hamburgo e uma das maiores atrações da cidade. Os armazéns são construídos sobre estacas de madeira de carvalho em que a área é cortada por canais e os navios navegam durante a maré cheia.

Tempo para um passeio

A estação Jungfernstieg é o lugar ideal para ir passear e aproveitar a água do Lago Alster Interior. Os entusiastas das compras vão sentir-se em casa nas vizinhas ruas inclinadas, enquanto aqueles que amam a vida noturna e as novidades devem ir até Reeperbahn, em Hamburgo. O bairro de St. Pauli está repleto de bares, pubs e shows de drag queen, mas realmente deve ver por si próprio(a) o que o bairro tem para oferecer.

O centro de diálise da NephroCare em Hamburg-Barmbek está centralmente situado perto do idílico parque da cidade de Hamburgo. O centro é de fácil acesso e apenas a um curto passo de distância do aeroporto, que, por sinal, se conecta diretamente à Estação Central de Hamburgo, através da S-Bahn.

Diálise em férias durante a sua estadia na Alemanha - é possível com a NephroCare.

Está a planear uma estadia na Alemanha? Se sim, tire proveito da nossa rede de centros. Nós estamos lá para si, quando e onde precisar de nós! Para reservar um lugar de diálise para as suas férias, basta telefonar para um centro, entrar em contato connosco por e-mail, ou obter ajuda através da sua equipa de saúde.

A nossa equipa altamente qualificada terá todo o prazer de lhe oferecer toda a sua perícia durante a sua estadia na região.

Deixe a vida quotidiana para trás e passe tempo descobrindo novos ambientes excitantes.

Aproveite as suas férias com o apoio e carinho da NephroCare. Estamos ansiosos para o(a) conhecer!

Tópicos relacionados

Unidades de diálise na Alemanha

Informações detalhadas sobre as modalidades oferecidas e os horários das unidades de diálise NephroCare.