A NephroCare utiliza cookies no site para melhorar a experiência do utilizador e fornecer o melhor serviço possível. Ao continuar a navegar no site, irá concordar com a sua utilização. Para mais detalhes, consulte a nossa política de privacidade.

Documentação

O serviço de diálise em férias dá-lhe a oportunidade de visitar outros centros de diálise da Nephrocare onde pode realizar o seu tratamento sem perder a liberdade de viajar. Quando solicitar o nosso apoio, os centros de coordenação de diálise em férias irão facultar-lhe três tipos de documentos para garantir um serviço irrepreensível.

O Formulário de Consentimento de Dados e Informações do Doente define o processamento e o armazenamento dos seus dados pessoais, uma vez que a Fresenius Medical Care atribui grande importância ao cumprimento dos regulamentos de privacidade.

A Lista de Centros de Coordenação sumariza todos os centros de coordenação de diálise em férias, para que possa verificar diretamente onde e de que forma os dados são armazenados.

Os Termos e Condições Gerais dos Tratamentos de Diálise em Férias incluem todos os deveres de serviço dos nossos centros de coordenação de diálise em férias e definem as responsabilidades mútuas ao longo de todo o processo de coordenação.

Antes de podermos dar início ao serviço de diálise em férias solicitado por si, o nosso centro de coordenação de diálise em férias necessita do Formulário de Consentimento de Dados e Informações do Doente e dos Termos e Condições Gerais dos Tratamentos de Diálise em Férias assinados por si.

Para uma coordenação bem-sucedida com um centro de diálise em férias, é necessário transferir o seu processo clínico do seu centro habitual para o centro do destino de férias. As informações médicas e relativas ao tratamento são sintetizadas no Pedido de Diálise em Férias. Inclua as informações solicitadas com a ajuda do nefrologista do seu centro habitual.