Diálise em Férias

Argentino, Čeština, Deutsch, Eesti, English, Español, Français, Italiano, Magyar, Polski, Português, Românesc, Schweiz, Slovenščina, Slovenský, South Africa, Svéd, Türkçe, Русский, United Kingdom, српски

Fazer diálise três vezes por semana não significa o fim das viagens e férias no estrangeiro. A NephroCare Portugal dispõe de um serviço de "diálise em férias" para o apoiar e que lhe poderá dar essa liberdade. Sendo doente em diálise, é possível e pode ser muito agradável viajar. Planear bem e com antecedência é a chave para uma deslocação bem sucedida.

Se quiser viajar para o exterior ou dentro do seu próprio país, pode continuar a desfrutar de uma vida ativa, visitar novos lugares, ou simplesmente relaxar ao sol!

Todas as unidades de diálise da rede NephroCare dispõem dos mais sofisticados equipamentos e produtos para o tratamento de hemodiálise, respeitando integralmente as normas de qualidade europeias.

A equipa de coordenação do serviço de diálise em férias da NephroCare irá apoiá-lo na comunicação com o seu centro de diálise e verificar se têm todas as informações de que precisam. Assim, pode concentrar-se nas suas férias e divirtir-se!

Tópicos relacionados

Centros de Diálise

Encontre as unidades de diálise perto de si.