Diálise em Férias

English, Español, Français, Italiano, Magyar, Polski, Português, Slovenščina, Türkçe

Fazer diálise três vezes por semana não significa o fim das viagens e férias no estrangeiro. A NephroCare Portugal dispõe de um serviço de "diálise em férias" para o apoiar e que lhe poderá dar essa liberdade. Sendo doente em diálise, é possível e pode ser muito agradável viajar. Planear bem e com antecedência é a chave para uma deslocação bem sucedida.

Se quiser viajar para o exterior ou dentro do seu próprio país, pode continuar a desfrutar de uma vida ativa, visitar novos lugares, ou simplesmente relaxar ao sol!

Todas as unidades de diálise da rede NephroCare dispõem dos mais sofisticados equipamentos e produtos para o tratamento de hemodiálise, respeitando integralmente as normas de qualidade europeias.

A sua equipa da NephroCare irá certificar-se que a unidade que o recebe tem toda a sua informação médica necessária. Assim, pode concentrar-se nas suas férias e divirtir-se!

Veja a nossa secção de férias, poderá encontrar informações detalhadas sobre o país, tais como os locais a não perder, dicas e um mapa do país com a nossa rede de clínicas.

Tópicos relacionados

NephroCare Holiday Dialysis

Especiais do país

Informações detalhadas sobre o país; história, geografia, tradições, locais de interesse.

Centros de Diálise

Encontre as unidades de diálise perto de si.